jun

PPGD de Portas Abertas

Sede FGV - Auditório 537

Sobre o Evento

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu da FGV Direito Rio convida para o evento “PPGD de Portas Abertas”. No encontro, os doutorandos da turma de 2020 apresentarão os avanços dos seus projetos de tese e receberão contribuições dos colegas e da comunidade acadêmica para o aperfeiçoamento dos seus trabalhos.

O evento é aberto aos alunos do PPGD e da graduação, além dos docentes e pesquisadores da Escola. Aos estudantes da graduação que participarem, serão concedidas 10 horas de Atividade Complementar Livre.

O evento acontecerá nos dias 9 de junho, das 9h às 12h, e 10 de junho, das 14h às 17h.

09 de junho

9:00 – Uma teoria normativa sobre o Direito Regulatório e sua aplicação em condições de risco e incerteza econômica
Palestrante: Alexander Kellner

10:00 – Desafios à efetividade do reequilíbrio econômico-financeiro de concessões e PPPs: identificando e lidando com contratos "irreequilibráveis"